segunda-feira, 1 de setembro de 2008

TEU AMOR

Teu amor


André L. L. de Alcântara

Às vezes penso nos caminhos meus

E me lembro das minhas paixões

Sinto a dor de trazer dor ao meu Deus

Eu me arrependo das minhas ações



Sofreste pra dar a vida por mim

Quando te entregaste naquela cruz

Meus tantos pecados em carmesim

Foram então lavados por meu Jesus


Mas o teu amor cobre minha transgressão

Me recompensaste com o que não mereço

De graça me coroaste com o teu perdão

Mas o teu amor cobre minha transgressão

Desse tão grande amor não mais me esqueço

Só quero agora fazer Teu meu coração



Como pode um amor assim haver

Que até o coração de Deus embaraça?

Jamais eu poderei te agradecer

Por essa tão maravilhosa graça!


04 de setembro de 2005, 2h45

2 comentários:

MissCris disse...

Nossa, que lindo André! Dá vontade de compor uma melodia e fazer uma música com a sua poesia...

bibliandre disse...

Na verdade, Cris, essa foi realmente minha intenção. Quis compor uma letra de música. A letra ainda consegui fazer, mas barrei em um obstáculo que, hoje, é-me impossível: ter a competência para compor uma música boa.
Vou voltar a estudar música, e, quem sabe um dia, consiga completar a tarefa. Até lá, vou fazendo somente as letras. Tenho outras, e vou publicando aos poucos, senão o arsenal acaba rápido e esse blog vai ficar muito desatualizado. Mas acho minhas poesias muito formais. Preciso deixar meus textos ainda mais leves, para ficar fácil para ajudar na composição.

Ou então posso "terceirizar" a tarefa e deixar para outro fazer a música. Mas não conheço ninguém que queira fazer isso.

ps: Obrigado pelos comentários. Queria ver também mais posts seus.